Vistos como maiores “puxadores de votos” em Várzea Grande, os irmãos Jayme Campos e Júlio Campos, ambos do União Brasil, apostam fortemente na reeleição do prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB) nas eleições municipais deste ano. O apadrinhado dos Campos oficializou a campanha de reeleição na última quinta-feira (2), em um grande evento partidário.
Em entrevista ao Única News, Júlio e Jayme chegaram a prever uma vitória com porcentagem de 55% a 70%, em cima das adversárias de Baracat: Flávia Moretti (PL) e Professora Leiliane (PT).
Para Júlio Campos, a grande aliança formada por Kalil com dez partidos várzea-grandenses mostra que a população espera que ele continue na administração do segundo maior município do Estado e cravou que o emedebista saia da disputa com pelo menos 60% dos votos.
“Onze partidos coligados aqui de Várzea Grande estão preparando a reeleição de Kalil Baracat para prefeito e de Pedrinho para vice-prefeito. Eu tenho certeza que só a presença do público já mostrou a força. Eu acredito que ele fará o normal de sempre, mais de 60% dos votos”, disse Júlio.
Já Jayme Campos foi mais otimista ainda, em sua opinião o eleitorado de Várzea Grande é composto por eleitores inteligentes e decididos. O senador chutou uma votação de 70% para Kalil, baseando na boa aprovação nas pesquisas de intenções de votos realizada no município.
“Depois de reunir mais de cinco mil pessoas, tenho certeza absoluta que teremos uma grande vitória neste seis de outubro. A chapa de Kalil Baracat e Pedro Tolares é formada por pessoas compromissadas com Várzea Grande. O povo é inteligente e sábio, escolherão bem e está decidido. 70% dos votos é certeza que ele vai fazer, as pesquisas dizem isso.”, perspectivou Jayme.
LANÇAMENTO DE KALIL
Mais de cinco mil pessoas se reuniram na última quinta-feira, 1º de agosto, para prestigiar a oficialização da coligação Várzea Grande Melhor, no Tênis Clube Várzea Grande. O ato político em apoio à reeleição de Kalil Baracat (MDB) e do pré-candidato a vice Pedrinho Tolares (UB) para a prefeitura de Várzea Grande, contou com a presença do governador Mauro Mendes, do senador Jayme Campos (UB) e de lideranças políticas dos 11 partidos que compõe a coligação.
Fonte: Única News/Fred Moraes