Um homem de 33 anos foi preso suspeito de matar a esposa com chutes e socos, em uma fazenda localizada em Água Boa, a 740 km de Cuiabá, nessa sexta-feira (23). De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Geisiane Barbosa Gonçalves, de 33 anos.
Conforme o boletim de ocorrência, o funcionário de uma propriedade vizinha presenciou a sequência de agressões. Aos policiais, a testemunha relatou que a vítima foi agredida em várias partes do corpo e, por conta da dor, começou a implorar por socorro. Em seguida, a Polícia Militar foi acionada.
Segundo a corporação, o suspeito estava bastante alterado e tentou agredir a testemunha que denunciou o crime. As informações divulgadas pela polícia informaram que o casal havia saído mais cedo para a cidade, onde o suspeito teria se embebedado. No caminho de volta para casa, o homem agrediu a vítima com um soco na boca.
Os policiais foram até a residência do casal, onde precisaram arrombar a porta, já que o suspeito se recusava a abri-la. A vítima foi encontrada ainda com vida, caída no chão da cozinha, com uma fratura no braço e o rosto gravemente lesionado. Ela foi socorrida pela ambulância e levada ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e morreu neste sábado (24).
O suspeito foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Água Boa.(G1)